quinta-feira, 10 de março de 2011

“Me deu desespero de ver só japonês”, diz Paulinho Vilhena, que está escalado para nova novela das sete

Ator será paleontólogo, estagiário de Adriana Esteves em Morde e Assopra

Roberto Filho/AgNews


Além da fama, dinheiro, o trabalho de ator também proporciona viagens e a oportunidade de conhecer outras culturas. Foi assim para Paulinho Vilhena. 

Escalado para viver o paleontólogo Cristiano, na nova novela das sete, que deve se chamar Morde e Assopra, ele foi ao Japão com parte do elenco para gravar algumas cenas da trama, que serão ambientadas no outro lado do mundo.

Ao R7, o ator revelou que sempre teve muita vontade de conhecer o lugar e pode realizar este sonho por causa do novo trabalho. Ele ficou 12 dias gravando por lá.

- A cultura é muito diferente da nossa. Tudo funciona, sabe? As pessoas se respeitam. Você pode deixar uma mala cheia de dinheiro na rua que ninguém pega.

Apesar da língua completamente diferente da nossa, Vilhena disse que conseguiu se virar bem porque tudo é bem “orientado”, inclusive no próprio hotel.

- No começo, me deu desespero de ver só japonês. Foi aí que me dei conta que estava mesmo do outro lado do mundo. Outra coisa engraçada era o vaso sanitário [que tem diversos botões, etc]; ele era um evento a parte.

No folhetim, Vilhena será o estagiário da personagem de Adriana Esteves, uma das protagonistas da novela. Juntos, eles vão ao Japão procurar por certas ossadas. Depois,  voltam ao Brasil, interior de São Paulo, para fazerem mais buscas.

Escrita por Walcyr Carrasco, a próxima novela das sete tem no elenco atores como, Vanessa Giácomo, Klara Castanho, Bárbara Paz, André Bankoff, Gabriela Carneiro da Cunha, Daniela Fontan e Ana Rosa. 

FONTE: R7

Opanka patrocina blocos no carnaval de Salvador

De carona no sucesso do Festival de Verão de Salvador, quando agitou mais de 250 mil pessoas com o hit “Quem pegar, pegou” e a pulseirinha do amor, a Opanka estende a campanha do beijo para o carnaval baiano. Em uma ação inédita, a marca de sandálias que tá em todas entra no coração e nos pés dos blocos "Bicho", "Alo, Inter", “Balada” e “Eu Vou” comandados por Netinho, Ricardo Chaves, Parangolé e Jammil e Uma Noites, na maior festa popular de rua do mundo.

A marca fechou uma parceria exclusiva com músicos dessas bandas, e todos estarão com o modelo Opanka Bark nos pés durante os seis dias de festa, cada dia com uma cor diferente do chinelo.

A Opanka quer aproveitar a imensa vitrine que é o carnaval baiano para bombar ainda mais o hit que o cantor Latino fez especialmente para a marca (“É um tal de pega, pega e quem pegar, pegou / O pulso pulsa a pulseirinha do amor//). A música, que fez sucesso no Festival de Verão, está no repertório de todos os blocos (“Bicho”, “Alo, Inter”, “Balada” e “Eu Vou”) promete embalar o circuito Barra-Ondina. Durante a festa, haverá a distribuição de pulseirinhas do amor, que atuam como senha entre todos os casais que quiserem se beijar no trio elétrico. Basta enrolar no pulso de quem quiser pegar e depois pedir o beijo.


A ação se estende também para o camarote dos “Praieiros”, que recebe convidados VIPs de sábado a terça-feira de carnaval. Além disso, todos que tiverem acesso ao camarote receberão um par de Opanka e poderão curtir a folia com muito conforto e estilo.


Para ficar com a música na ponta da língua durante o carnaval, a Opanka preparou um hotsite especial. No www.opanka.com.br é possível encontrar a letra e baixar a música completa do “Quem pegar, pegou”. Para os twitteiros de plantão, o @opankaoficial promete transmitir todas as novidades diretamente de Salvador durante todos os dias de festa.


Com o conceito “Tá em Todas”, a Opanka utiliza toda a sua experiência e conhecimento em tecnologia para desenvolver e levar ao consumidor uma linha original de sandálias altamente tecnológicas, com grande valor agregado, conforto e leveza.

Fonte: Tribuna da Bahia On-line